Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Julho de 2016 às 11h50 Maria Graças Gosto do Gigante também. Quem gostou gostei 1 Sandra Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/07/2016 às 11h24 Amo o Cássio. Pra mim é ídolo.