Dalton Warkson
Nada a ver, B Cezar jogou bem aqui, tanto que sai daqui para o Benfica por uma boa grana, não foi nenhum craque mais foi bem naquele time
em Bate-Papo da Torcida > Será o G.Augusto, um novo B.Cesar?
Em resposta ao tópico:
De uns tempos pra cá venho pensando nisso. Pois ambos com muita vontade, mas pouco produtividade, B.Cesar um exímio corredor com a bola, G.Augusto um Mestre no DRIBLE, mas cadê objetividade? !
