Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se não fosse essa escalação do Tite contra o Nacional do Uruguai na partida de Montevidéu; Cássio, Fagner, Felipe, Yago, Uendel, Bruno Henrique, Alan Mineiro, Elias, Rodriguinho, Lucca e André. Detalhe; o Yago tinha sido pego no dopping, nem poderia ter jogado. A cabeça do jogador estava a mil. Cristian e Pedro Henrique, nem viajaram.Banco de reservas: Walter, Edílson, Balbuena, Maycon, Guilherme, Romero e Marlone. O Corinthians não deu um chute a gol. Apenas assistiu a partida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X