Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês não percebem que isso e tudo armado?

Eles têm um roteiro, que já inclui essas provocações e piadinhas.

Agora jornalismo, informação, as coisas que importam eles não tão nem ai.

Em resposta ao tópico: "renata fan mitando no jogo aberto"

Hoje 15/07/2016 dei muita risada no jogo aberto, o assunto era o jogo Chororado x Pepas, quando o Denilson falou que o Inter não ganha brasileiros desde 1979 aí a Renata mandou essa,

'Tá bom, o Palmeiras não tem mundial desde sempre'

Kkkkkkkkkkkkkkk

Rachei

O Denilson falou não precisa apelar, ela respondeu você que começou...

Kkkkkkkkkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X