Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Nobrega
Vocês não percebem que isso e tudo armado?
Eles têm um roteiro, que já inclui essas provocações e piadinhas.
Agora jornalismo, informação, as coisas que importam eles não tão nem ai.
Em resposta ao tópico: "renata fan mitando no jogo aberto"
Hoje 15/07/2016 dei muita risada no jogo aberto, o assunto era o jogo Chororado x Pepas, quando o Denilson falou que o Inter não ganha brasileiros desde 1979 aí a Renata mandou essa,
'Tá bom, o Palmeiras não tem mundial desde sempre'
Kkkkkkkkkkkkkkk
Rachei
O Denilson falou não precisa apelar, ela respondeu você que começou...
Kkkkkkkkkkkkkkk






