Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Freddy "mito"
O Bproblema que quando aparece a chance, nenhum consegue aproveitar.
Essa base é fraca mano!
O Bproblema que quando aparece a chance, nenhum consegue aproveitar.
Essa base é fraca mano!