Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sabe porque acontece isso, porque o torcedor brasileiro de todos os times, torce pela vitórias do seu time e não para o time, então quando ganha todos são craques e quando perde todos são um porcaria!

Em resposta ao tópico: "Tá ficando chato"

Quando o time vence, o treinador é o melhor, os jogadores são os melhores, vamos ser campeões, quando o time tropeça já fala que ninguém presta, treinador é uma bosta, elenco é fraco e o time vai lutar pra ficar no meio da tabela.

Vamos apoiar o time e parar de chatice, concordo que as substituições não deram certo mas ficar criticando o time todo e o técnico não vai ajudar em nada.

#VAICORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X