Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Julho de 2016 às 22h56 Celso Jadiel Manda vê Luis! Esse tour vai bombar demais, virará febre! Abração e vai Corinthians! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/07/2016 às 22h04 Que alegria! Estarei mais uma vez pronto para receber vocês no Tour nos próximos dias. A experiência vai ser do #$!@%, prometo.