Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você acha que torcida organizasa vai protestar contra a diretoria? Pra perder o dinheiro do carnaval e a regaria nos ingressos?

Em resposta ao tópico: "Protesto da torcida na Arena"

Pessoal vemos em quase todos os jogos seja na arena ou fora a torcida protesta por isso ou por aquilo...

Por quê essa mesma torcida não faz uma protesto contra a atual situação do clube.

Sem 'dinheiro' como muitos dizem por aqui.

Contra a omissão do presidente como nos cobramos aqui.

O real valor a ser pago pela arena, e porque ela ficou nesse valor final.

Por a torcida não se une e cobra isso nos jogos principalmente na arena que esta sempre lotada...nos gabamos que quando queremos uma coisa nossa torcida é diferenciada das outras e não vejo nesse caso ninguém propor isso.

O que vocês aqui do forumm tem a dizer sobre isso... É possível fazer uma coisa dessas?

Abraços a tds!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X