x

Post de deco no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

TOP! Parabéns pela trip e pelo relato!

em Estádio do Corinthians > Meu rolê

Em resposta ao tópico:

Salve nação!

Semana passada fiz um post falando que ia assistir o jogo do Coringão na Arena, e fiquei muito feliz com os comentários, pessoal ajudou demais com as dicas! Agora vou registrar aqui como foi o rolê!

Então, sou de Fraiburgo - SC, terra da maçã, fica na região centro-oeste do estado. Fui de carro até Curitiba (cerca de 300km), fiquei na casa de um amigo, e no domingo de manhã peguei avião pra SP (Latam, ida e volta R$ 360,00). Cheguei em Sampa por volta das 9:40 e optei por ir de transporte publico até a arena, por ser mais barato (cerca de R$ 19,00 ida e volta). Quero deixar registrado um agradecimento especial à Mah Shutz ( @mshutz95 ) daqui do fórum que comentou meu outro post detalhando tudo, segui as dicas dela e não teve erro!

Para o pessoal que não é de SP, fiz assim: ônibus 257 de Guarulhos até a estação Tatuapé (R$ 5,50 cada), lá já comprei os bilhetes de ida e volta (dica da Mah), gastei R$7,80 nos dois. Da estação vai direto até a Arena, deve ter dado uns 20 minutos (que pareceram 3 horas pela minha ansiedade).

Chegando na estação de Itaquera já dá pra ver a Arena pela janela, nessa hora quase chorei de emoção!

Nesse jogo eles organizaram o 'Arraiá na arena', que tinha visita ao campo, exposição de taças/camisas, festa julina open bar até as 14:00 (Chopp geladinho), e serviram espetinho, cachorro quente, pipoca etc... O dia todo. Foi um pouco caro (R$ 180,00) mas achei que valeu a pena considerando tudo (só o que tomei de chopp deve ter pago). Tinha comprado ingresso pra Leste Superior (R$ 80,00) mas acabei vendo o jogo do Camarote Festa pra aproveitar, e por que ia ter a homenagem ao Casão durante o intervalo.

Resumindo: a viagem foi F#DA demais, muito cansativo mas valeu MUITO a pena! Cerca de 700km percorridos de carro, mais as viagens de avião.

Algumas fotos:

Pagando de reforço do Coringão:

Túnel de acesso dos jogadores:

Durante o intervalo teve a homenagem ao Casão, colocando ele na calçada da fama do Timão. Dei sorte, fiquei bem do lado de onde foi feita a cerimônia e consegui tirar uma foto com ele. A bandeira que ele tem na mão era do meu pai (tem uma postagem minha aqui no fórum falando sobre ele). Depois dessa foto não aguentei, foi emoção demais, chorei feito uma criança haha

Essa é a visão do Camarote Festa:

Pra finalizar, gostei demais da receptividade do pessoal! Conheci uma galera, peguei contato, já posso marcar os próximos rolês por SP! Para o pessoal de longe que tem vontade, digo uma coisa: vale MUITO a pena... Gasta uma grana (economizei altos pra isso) mas é uma experiência única, a Arena é linda demais! Próxima vez pretendo ir de Oeste. Camarote é massa mas muito parado. O massa é fazer barulho!

Um abração pra Mah, obrigado novamente pelas dicas! Abração também para o pessoal que conheci na arena: Neto, Heitor, Larissa e Eduardo.

Vai Corinthians!

Responder ao post do deco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mosqueteiro

    Imagina a copa com 64 seleções...

    Última resposta há 1 minuto por JOKER 1jz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    82votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Antonio Carlos Meneguzzo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Yuri teria chutado em cima do goleiro (3° gol de Portugal)

    Última resposta há 4 minutos por Marcos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Santos Silva

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 6 minutos por Marcello Figueiredo

    41votos

    acessar o tópico