Andersom Silva
Já escalei o pato!
Ele tá em fim de contrato, e tem que jogar pra conseguir um contrato no patamar deste, então vai ter que jogar muito senão terá descer alguns degraus pra jogar em algum clube.
em Bate-Papo da Torcida > Cartola FC - Atacante
Em resposta ao tópico:
Considerando que:
- Romero será titular
- André provavelmente será titular
- Pato provavelmente entrará no jogo
Se pudessem escalar apenas 1 atacante do Timão no Cartola FC para esta rodada
, qual seria?
