Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Medeiros
Naao somos os piores mas estamos longe de sermos os melhores, e torcedor acomodado como você não precisamos
Naao somos os piores mas estamos longe de sermos os melhores, e torcedor acomodado como você não precisamos