Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perdeu a razão ao xingar as pessoas de retardados e burros.

Em resposta ao tópico: "Pato lixo"

Esse lixo nojento vai enrolar até o fim e os retardados e burros continuaram a pedir esse merda em campo.
Força Romero, continue marcando seus golzinhos e ajudando, que venha o hepta na raça, pq com dívida monstra que encurala torcedor e mafiosos na frente do SCCP, fica fodhhha.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X