Sergio Brasil
Coisa melhor que nunca aparece?, esse é o problema eles não apresentam nem melhor nem pior, o tempo passa já passamos da metade do ano ''''o que era pra ser na metade do ano passado, não veio, iria ficar para o final do ano, nada, hhhhá mais do começo do ano não passa, mais uma vez nada e simplesmente não veem a publico para dar nenhuma explicação''', cara isso já virou uma vergonha sem fim e o pior estamos nós e clube virando uma chacota no mundo do futebol por causa disso, essa diretoria é muito omissa e pelas suas atitudes também não me demonstra ser competentes, tá difícil de mais!
em Bate-Papo da Torcida > Análise Econômico-Financeira 2015 - Corinthians
Em citação ao post: