Rodrigo Manoel
Realmente o Tite tinha um probleminha com escalações vira e mexe ele inventava Rodriguinho na criaçåo, Alan Mineiro já teve Ibson, Maldonado entre outros...
Só que nunca perdeu a organizaçåo tática e quando ele encontrava o time ideal era quase impossível bater o Corinthians e na arena eramos um rolo compressor.
já o Cristóvão tá escalando mal e bagunçåndo o time.
Essas semanas 'cheias ' tá complicando a vida dele.
Agora que esta na direçåo tem que ter essa percepçåo e saber se o Cristóvão consegue melhorar.
não da pra ficar esperando muito temos que lembrar do caso Adilson Batista.
em Bate-Papo da Torcida > Desde alteração do sistema de jogo
Em citação ao post:
Tite também errou no começo do ano apostando em Rodriguinho como encarregado de faze a bola girar e André e Lucca na frente, apesar de acha que o Cristóvão não fez uma boa escolha acho que merece mais tempo de trabalho, mais ele precisa se ajudar também..
