Armeiro Silva
Tite também errou no começo do ano apostando em Rodriguinho como encarregado de faze a bola girar e André e Lucca na frente, apesar de acha que o Cristóvão não fez uma boa escolha acho que merece mais tempo de trabalho, mais ele precisa se ajudar também..
em Bate-Papo da Torcida > Desde alteração do sistema de jogo
Em citação ao post:
O Cristóvão simplesmente tirou o que o Corinthians tinha de melhor.
Compactação e toque de bola.
Ele abriu mão dos bons passadores e colocou velocista.
Mexeu muito na estrutura do time.
Agora ele tem mais una semana cheia para trabalhar
Aff!