Carlos Mariz
Quando eu falei que o time foi horrível contra o Flamengo falaram que eu era bambi, porco. Aqui pra vocês... O time do Cristóvão não fez nenhuma boa partida, nada que se possa tirar de proveito. TO faz um favor! Vai pedir esclarecimentos ao presidente, a culpa não são dos jogadores (o time tá mal organizado e não tem nenhum craque ali). Eu tinha até me esquecido que vocês são amigos do presidente.
em Bate-Papo da Torcida > Desde alteração do sistema de jogo
Em resposta ao tópico:
O time piorou.
Quando time vinha jogando com três meias Giovanni pelas beiradas time tinha desempenho melhor, falando desempenho tem vários analista de resultado ae babando ovo da diretoria achando que nosso elenco é mil maravilha que o time vinha jogando bem mais não vinha;
Contra Santa Cruz em casa jogo mal segundo tempo, contra o Flamengo aquele jogo também time vinha muito mal até ''achar um gol'', contra os bambis também foi horrível a pressão que tomamos em casa, contra o América Mineiro foi a mesma coisa sofreu muito, quando estava um a zero quase os cara empatou, vergonha time jogo pessimamente contra o América vai jogar bem contra quem?
Vão arrumar desculpas aqui ainda que eu sei, vários baba ovo aqui..
Romero e Rodriguinho viraram Deus pra muita gente aqui.

