Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Julho de 2016 às 12h55 Diogo Silva Apoiador Ele pode ter uma ano pra treinar que o time vai ser a mesma coisa. Quem gostou gostei 2 RodrigoArmeiro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/07/2016 às 23h18 O Cristóvão simplesmente tirou o que o Corinthians tinha de melhor. Compactação e toque de bola. Ele abriu mão dos bons passadores e colocou velocista. Mexeu muito na estrutura do time. Agora ele tem mais una semana cheia para trabalhar Aff!