Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não adianta chorar e clamar por ajuda dos gaviões, se eles têm o rabo preso como dizem não irão tomar atitude alguma, quem lota estádio são os torcedores associados e comuns, eles (gaviões) são uma pequena parte, o protesto tem que partir de todo o restante da torcida, e não ficar chorando pelos cantos pedindo que a ajuda venha dos céus.

Em resposta ao tópico: "Estão perdendo a noção do perigo..."

É o meu primeiro post que faço aqui, pois não aguento mais essa falta de respeito com a nação corintiana. Essa diretoria está realmente perdendo a noção do perigo, parece não saber que quando a fiel se revolta as consequências não são boas, uma diretoria com discurso pronto para a torcida, onde está evidente a necessidade de um centroavante, eles estão brincando com a cara da fiel, já não está existindo transparência alguma, estão perdendo jogador para time da segunda divisão, estão esquecendo da grandeza do clube, já não contratam atletas para vestir a camisa e jogar, estão se acovardando pensando que estão administrando uma equipe pequena onde eles fazem o que querem, já chega todos estão vendo que chegou no limite, não dá mais pra aguentar, onde já jogaram Ronaldo fenômeno, Carlitos Tevez, ter que esperar de Romero, André para fazer os gols. Não precisa nem entender de futebol, para ver que já passou do limite, quem está acompanhando os jogos vê que com o futebol apresentado não era nem para estar entre os primeiros, vamos acordar enquanto é tempo, a fiel está sendo paciente, mas ela não é burra.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X