Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Julho de 2016 às 12h24 Matheus Barbosa Hoje está bem mais eu gosto mais do Cristian (quando esta 100%) Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/07/2016 às 12h21 Ou Maycon e BH. BH é o menor dos nossos problemas hoje, ele está bem.