Post de Lorrayne no fórum "Off topic" do Meu Timão 26 de Julho de 2016 às 00h59 Lorrayne Souza Saudades bandeiras de mastro, agora não pode nem entrar com bateria :( Quem gostou gostei 3 RogérioDiogoCorintiano Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/07/2016 às 00h46 Só no estado de São Paulo que não pode, lamentável... Por isso tem um povo mais rabugento nos estádios...não pode fazer nada, tem que assistir que nem filme... Aff...saudade do tempo que futebol era diversão...