Post de Victor Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians vendeu todo o time:

1 - Primeira leva gerou 78 milhões em venda (China e França) e gastou 33 milhões = Lucro de 45 milhões.

2 - Vendeu Felipe por 31,5 milhões e gastou 11 milhões no Marquinhos Gabriel = Lucro de 20,5 milhões

3 - Pato agora saiu por 10,8 milhões. Não vamos trazer ninguém = Lucro de 10,8 milhões

4 - Fora isso teve as reduções salarias, os que chegaram ganham muito menos do que os que saíram, gira em torno de 30 milhões.

Somando tudo tem um saving de aprox. R$105 milhões.

A pergunta: Pra onde foi e está indo esse dinheiro?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X