Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Danilo tá mais para centroavante que jogador que joga aberto e o Bruno Paulo joga aberto pela esquerda, pelo menos no Audax jogava. Elenco que da para ser campeão porém precisa melhorar muito o futebol, vem fazendo jogos muitos ruins em termos táticos e tecnicamente, tirando o segundo tempo contra o Flamengo.

Em resposta ao tópico: "Elenco"

O objetivo desse tópico é analisar o elenco atual do Timão, em uma situação hipotética onde o time inteiro está a disposição da comissão técnica. Ou seja, DM zerado.

Com isso pensar onde realmente devemos pensar em negociações, sejam elas compras, vendas e trocas.

Obs.: Ainda temos: Goleiros - Matheus Vidotto e Caique França; Zagueiro - Leo Santos;

Em amarelo, na minha humilde opinião, o time que deve jogar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X