Post de Roger no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Desde o início da temporada sabemos que há uma grande deficiência ofensiva no Corinthians...André, Romero, Luciano não resolveram...Romero é novo ainda e tem ao seu favor o fato de não ser homem de área...Já os outros falta qualidade, o que resta são as contratações...

Abaixo bons reforços dentro da realidade, já que sabemos que o zagueiro Felipe foi vendido ao Porto por 25 milhões de reais e Alexandre pato ao Villarreal por 10 milhões de reais

Gustavo Bou (Racing club) 19 milhões de reais (segundo dados do site Transfermarket)

Guido Carrillo (Monterrey) 20 milhões e 75 mil reais (segundo dados do site Transfermarket)

Negociava-se a contratação de um dos dois goleadores e então com o restante se estudaria algum zagueiro de qualidade...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X