Post de Carla no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Gentee ELE quis ir embora, assim como o castan e o alex

Em resposta ao tópico: "a burrada com o marquinhos....."

Hoje agente poderia tá com o melhor zagueiro do Brasil caso o Marquinhos não tivese vazado para o roma ele até poderia tá em um patamar muito maior que o dede que até o barça de messi que o mlk a diretoria e exepcional mas nessa negociação vacilou feio!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X