Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Jr
Que inocente você é hein mano, fica com esse pensamento ai, se a diretoria ver esse post te da até uma gorjeta, quando o time tiver na m3rda(Que é o que estamos tentando evitar) ai você vem falar alguma coisa.




