Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que inocente você é hein mano, fica com esse pensamento ai, se a diretoria ver esse post te da até uma gorjeta, quando o time tiver na m3rda(Que é o que estamos tentando evitar) ai você vem falar alguma coisa.

Em resposta ao tópico: "Crise no Corinthians?"

Impressão minha ou a maioria do Fórum está tentando plantar uma crise no Timão, usando a desculpa da diretoria covarde que não contrata e que só rouba, estivesse tão descancarado o roubo a oposição já estava matando a pau a atual diretoria...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X