x

Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha pessoal acho que isso é urgente tou com medo o que está ocorrendo no nosso Timão pq todos os outro times de expressão menor que a gente falando que está superavit e o Corinthians com sua grandeza só fala em déficit cadê aquele Andrés que falava que o Corinthians em 5 anos seria o Real Madrid não contrata ninguém e serve só de vitrine para jogadores mercenários precisamos de resposta cadê nossa torcida de sp que não cobra essa diretoria to preocupado com futuro do nosso Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Por que o MeuTimao não entrevista o Roberto de Andrade e/ou Edu...

Em resposta ao tópico:

Esse tópico não é uma crítica e sim uma sugestão.

O site hoje creio que seja a referência da torcida corinthiana e conta com milhares de acessos ao dia. O próprio site tem uma equipe de reportagem e também conta com parceiros conhecidos da torcida, por que então o Meu Timão não ser o elo do Corinthians e sua torcida? Creio que hoje embora o time seja ativo nas redes sociais pecamos ainda nessa proximidade da torcida com seus representantes na diretoria. Com a força que o site tem poderíamos fazer uma entrevista a cada semestre(ou uma a cada fim do ano talvez) a partir de perguntas selecionadas de torcedores.

Hoje temos várias dúvidas que ficamos discutindo aqui e sem chegar a lugar nenhum. Dentre elas:

- O valor do estádio é 1.6Bi mesmo? Se sim por que chegou a esse valor absurdo?

- Qual o motivo do rombo enorme da área social do clube? Temos algum planejamento de reduzir? Qual?

- Por que o escandalo da base foi arquivado por falta de provas sendo que muitas delas saíram até na mídia?

- O Corinthians em seu planejamento de 2016 previa receita de 45M e gasto de 10M com jogadores, até então já recebemos mais de 110M em vendas e gastamos quase 50M, sem contar com a queda na folha salarial. Pra onde foi o dinheiro?

- O que temos de novidade a respeito do contrato com a OMNI que seria revisto e desde então não se teve mais notícia?

- Qual foi o motivo de repassarem grande parte das porcentagen que o clube tinha do Arana, Malcom e Matheus Pereira por uma merreca de divida que o clube tinha do passe do Ralf?

- Por que temos a Art Sports detendo 21 jogadores da nossa base?

Enfim, fica a dica.

Responder ao post do Tiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 0 segundos por Renato Jesus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 9 segundos por Shaolin MatadorDePorco

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 13 segundos por Ricardo Martins

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 14 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 1 minuto por Victor P.

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 1 minuto por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por Vitor Ramos

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Lcs

    81respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 7 minutos por TONINHO .

    2respostas

    acessar o tópico