Fabiano Rissoli
Acho que falta um atacante de respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos urgentemente de só um cara
Em resposta ao tópico:
Precisamos apena de um jogador que seja aquele xerifão que o Chicão foi. Necessariamente não precisa ser um zagueiro, pode ser um meia, um volante, um lateral ou mesmo atacante. Um jogador que nos passe a confiança em um Time sem grandes estrelas, mas que teremos certeza que vai dar o melhor de si, dentro ou fora de casa, com a mesma intencidade. Um ídolo sem sobra de dúvidas, que comande a equipe dentro de campo e até fora dele, sendo um exemplo de homem e de atleta. É isso que procuramos Diretoria, quanto a seu preço, pode ser caro ou mesmo de graça, mas que ame o Corinthians como nós amamos. Para mim não tem preço e pode nos fazer muito maior e mais respeitado, perante o mundo do Futebol. Humildemente, Vai Corinthians...
