x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogadores que o Tite ajudou a queimar, na minha opinião:

Willian, hoje no Cruzeiro: Começou bem no Timão, chegando a frente e fazendo gols, mas logo foi deslocado para a beirada do campo e passou a priorizar a marcação.

Jorge Henrique: Jorginho era um atacante com o Mano. Na campanha da C. Do Brasil de 2009, marcou muitos gols. Com o Tite, só marcava e passou a ser questionado por boa parte da torcida. Com 5 anos de clube, foi mandado embora pelo Adenor, apesar de parecer ser um cara dedicado, que se machucava pouco e estava sempre disponível.

Bruno César: O Corinthians jogava com Jucilei e Elias na armação até chegar um meia jovem, com talento e bom chute. Tite o posicionou na beirada do campo, como faz, ironicamente, com TODOS OS MEIAS.

Ronaldo: Sim, o Ronaldo. Se ele já estava desmotivado por não ter ido à Copa, imagina ao saber que, com o Tite, ele iria ter que puxar contra-ataque de 50 metros. Sim, pq com o Adenor, o time passou a jogar atrás da linha da bola e do nosso meio-campo.

Douglas: O camisa 10 foi xingado muitas vezes na era Tite. Na maioria das partidas que foi vaiado, o meia ficava sem opções de passe já que o time todo estava atrás da linha da bola. Ah, vale lembrar que o nosso treinador precisou esperar o Danilo ser suspenso pra escalar o Douglas sem o Danilo. O resultado: Corinthians 4 x 0 Flamengo.

Liédson: Mesmo com problemas no joelho, é um belo atacante, mas que precisa de um time que joga no campo do adversário e em distâncias mais curtas. Em muitas partidas, o Adenor deixava o Levezinho atrás do meio-campo esperando que ele puxasse contra-ataques de 50m. Bom, não é à toa que o Adenor ama o Sheik.

Martinez: Bom jogador, habilidoso, mas teve poucas chances e atuou sempre preocupado com a defesa. Nem deu pra ver se funcionaria com um técnico decente. Entrava faltando 10 minutos - tempo suficiente pra um atleta de alto nível se aquecer e se situar em campo.

Vocês podem não concordar com todos, mas esse email é só pra mostrar que NEM TODO MUNDO gosta de um técnico só porque ele ganha. Na minha opinião, o Adenor é, sempre foi e sempre será medíocre. Basta escutar as análises dos jogos que ele faz: não fala NADA de tática. Fica vomitando um português 'rebuscado' e cheio de farinhada sem sentido algum.

#FORATITE

em Bate-Papo da Torcida > Tem qualidade? O Tite queima

Responder ao post do Fernando

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Lucas

    Safiel

    Criado há 2 minutos por Joao Lucas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    O Wilton não errou em nada, os gringos tão elogiando

    Última resposta há 6 segundos por Luan Rodrigues

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edson

    O homem chegou no estádio de abertura da copa e toda imprensa colocou os olofotes nele

    Última resposta há 27 segundos por Marcelino Jesus de Lima

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antonio

    Força, Lingard!

    Última resposta há 37 segundos por alan ytallo

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Quem viveu a aquela copa de 2002 sabe que a febre do cabelo do Ronaldo foi!

    Criado há 49 segundos por Rogerio Antunes avila

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Perdemos esse jogo contra o Boca, mas o Rincón não deixou barato

    Última resposta há 50 segundos por José Oliveira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Seixas

    Quinones mexico acabou com os porco

    Última resposta há 53 segundos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Hoje às 20:00!

    Criado há 18 minutos por Marcelo Garófalo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Igor Alves

    SAFiel recebendo uma adesão imensa!

    Última resposta há 2 minutos por Osmar Ana

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Raniele mostrando como se trata uma mulher! 👏👏👏

    Última resposta há 2 minutos por João Vitor dos Santos

    30respostas

    acessar o tópico