Tópico Épico

Sormani o pseudo jornalista! Vai ter que lamber o chão

sormani o pseudo jornalista! Vai ter que lamber o chão

Ele sentiu a força que uma nação tem, ele sentiu o peso da sua irresponsabilidade, sentiu que não se atinge a uma instituição com essa GRANDEZA CHAMADA CORINTHIANS, ao insinuar favorecimento não pensou nas conseqüência e agora vai pagar.
O barulho que esta sendo feito vai ecoar durante um bom tempo na vida desse péssimo profissional a qual o lixo da TV brasileira acolhe, MAS NÓS CORINTHIANOS NÃO, IREMOS até O FIM, CHEGAMOS TREDING TOPICS NO TWITER, E VAI PIORAR, não ADIANTA AGORA ELE VIR SE RETRATAR, VAI PIORAR, E ESSE RECADO SERVE PARA OS OUTROS péssimos JORNALISTAS DA MÍDIA ESPORTIVA...

774 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

17 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Esdras #365

    Ele tem que passar no Psiquiatra dele e mandar aumentar a dose do rémedio dele.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Cecel #10

    Pow sinto pena dele... Se ele não falar mais sobre o Corinthians ele morre de fome

  • Mais Opções
    Sandra #1

    Chega de sormani.

  • Mais Opções
    André #114

    A partir de agora ele vai até evitar opinar sobre o Corinthians, mas enquanto isso acontece a diretoria segue dormindo...não faz nada pra evitar a esculhambação em cima do Corinthians...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Mauricio

    Não esperava algo diferente do Sr. Fabio Sormani porque é torcedor dos Santos e o Santos tirando o Paulista não tem ganhado nada nos últimos anos.

    É impressionante os comentários dele e sem fundamento, no primeiro semestre este mesmo jornalista dizia que o Corinthians iria disputar o meio da tabela com a perda do Ralph, Gil, Jadson, Renato Augusto, Wagner Love, Felipe e etc, etc...

    Agora incomoda porque o Corinthians esta em primeiro. Não dou valor e credibilidade aos comentários porque é um santista e quando o time dele joga, nem audiência tem. É simples mudo de canal e não fico escutando jornalista que só grita não entende de futebol e só fica falando inverdades para dar audiência, é da mesma escola que o Milton Neves.

  • Mais Opções
    #758

    Na boa amigos.

    Ele conseguiu o que queria fazendo Mídia reversa.

    É um discípulo do Milton Neves que ficou milionário usando o Corinthians como trampolim.

    Imagine a alegria dele ao ver seu nome citado nos trending topics no twiter.

    Vocês acham mesmo que ele irá lamber o chão?

    Que a Fox Sports irá puni-lo?

    Sacam só... Os caras são inteligentes, vejam o retorno de mídia (mesmo sendo negativa para nós Corinthianos) que esse lazarento conseguiu.

    Eu não ligo para essas bobagens, sinceramente... Recomendo fazerem o mesmo.

  • Mais Opções
    Bruno #275

    Lixo de jornalista esportivo

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X