Keneki Ken
Meio difícil alguma previsão amigo o elenco começou a se entrosar agora é Bruno H já vai sair é a preço de banana se marcar bobeira é o Timão levar o campeonato Brasileiro é capaz de entrar 2017 sem ninguém quer era titular em 2016.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores
Em resposta ao tópico:
Amigos qual a ambição de vocês para a próxima Libertadores? Será que jogaremos? Tomara que sim é se formos temos que montar um bom time e segurar nossos jogadores espero um bom ano esse que estamos

