Deixe seu comentário
Últimas respostas
@danilo.nobrega.de.ol em 02/08/2016 às 12:34
Não tá nem na metade do brasileiro e você já tá pensando na Libertadores?
Calma cara, ainda tem muita coisa pra rolar até lá.
@kaneki em 02/08/2016 às 12:26
Meio difícil alguma previsão amigo o elenco começou a se entrosar agora é Bruno H já vai sair é a preço de banana se marcar bobeira é o Timão levar o campeonato Brasileiro é capaz de entrar 2017 sem ninguém quer era titular em 2016.