x
Fórum do Corinthians

Libertadores

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 126 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/08/2016 às 12:21
Por Guilherme Campos (@gui.garcia.ii)

Amigos qual a ambição de vocês para a próxima Libertadores? Será que jogaremos? Tomara que sim é se formos temos que montar um bom time e segurar nossos jogadores espero um bom ano esse que estamos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.825º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 02/08/2016 às 12:34

Não tá nem na metade do brasileiro e você já tá pensando na Libertadores?

Calma cara, ainda tem muita coisa pra rolar até lá.

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 561º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 02/08/2016 às 12:26

Meio difícil alguma previsão amigo o elenco começou a se entrosar agora é Bruno H já vai sair é a preço de banana se marcar bobeira é o Timão levar o campeonato Brasileiro é capaz de entrar 2017 sem ninguém quer era titular em 2016.