Danilo Nobrega
Não tá nem na metade do brasileiro e você já tá pensando na Libertadores?
Calma cara, ainda tem muita coisa pra rolar até lá.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores
Em resposta ao tópico:
Amigos qual a ambição de vocês para a próxima Libertadores? Será que jogaremos? Tomara que sim é se formos temos que montar um bom time e segurar nossos jogadores espero um bom ano esse que estamos
