Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2013 às 01h15 João Cardoso Também gostaria do Pato titular. Mas para amanhã não vai dar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "pato" 10/09/2013 às 23h29 Pato tiene que ser titular en el partido contra botafogo no es jugador para estar en el banco los gol que hizo contra Flamengo se merece okkkkkkkkkk