Em resposta ao tópico: "Pior que tá, não vai ficar"
Já foram testados de centroavantes André, Luciano, Danilo e Romero e não surtiram efeito, porque não criar coragem e experimentar Isac, Léo Jabá, Marlone.
Não vai contratar mais ninguém de bom nível, então tem que aproveitar e botar essa mulekada pra jogar.