Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isaac não é jogador de Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Pior que tá, não vai ficar"

Já foram testados de centroavantes André, Luciano, Danilo e Romero e não surtiram efeito, porque não criar coragem e experimentar Isac, Léo Jabá, Marlone.

Não vai contratar mais ninguém de bom nível, então tem que aproveitar e botar essa mulekada pra jogar.

Pior que tá, não vai ficar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X