Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Gomes
Deveria antes de começar o jogo e xingar tds os membros da atual diretoria isso sim seria ótimos
Deveria antes de começar o jogo e xingar tds os membros da atual diretoria isso sim seria ótimos