Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deveria antes de começar o jogo e xingar tds os membros da atual diretoria isso sim seria ótimos

Em resposta ao tópico: "Elias errado!?"

A torcida deveria vaiar o Roberto sono de Andrade, não o time que esta se remontando. No começo do ano muitos aqui no fórum dizia que ia ter paciencia mas pelo visto, zero paciência. Não temos um jogador de peso que chama responsabilidade diretoria inconpetente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X