Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Agosto de 2016 às 17h24 Jefferson Nunes Se tivesse uma diretoria de verdade, no mínimo reclamava na CBF. Quem gostou gostei 5 VictorFelipeWILDEsr.Lyppe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Stjd é uma vergonha!" 10/08/2016 às 16h47 Nem que seja por um jogo é uma vergonha o Fagner ser punido por uma falta que no máximo era pra amarelo. Agora pq não puniram o gum que quebrou a costela do Elias? O paulão pela entrada criminosa no Romero? É só contra o Corinthians? Vergonha!