Post de Claudio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

O Celso, aqui do fórum, trabalha mais que o o departamento de marketing do clube rs.

Em citação ao post:

O Marketing do Corinthians é muito fraco.

A parte mais linda da nossa Arena é o saguão de entrada, onde fica o escudo.

Parece aqueles shoppings de Dubai, e nossa diretoria parece que guarda aquilo como um segredo de Estado.

Somente agora nas olimpíadas foi que o Sportv conseguiu fazer uma chamada de lá.

Gente o que é bonito tem que ser mostrado para o mundo todo.

Deixem a imprensa do mundo todo fazer chamadas de lá, pois vai impressionar o mundo todo e atrair investidores.

Sejam mais profissionais, senhores pseudo-diretores do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X