Post de Claudio no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Claudio Rissi
O Celso, aqui do fórum, trabalha mais que o o departamento de marketing do clube rs.
Em citação ao post:
O Marketing do Corinthians é muito fraco.
A parte mais linda da nossa Arena é o saguão de entrada, onde fica o escudo.
Parece aqueles shoppings de Dubai, e nossa diretoria parece que guarda aquilo como um segredo de Estado.
Somente agora nas olimpíadas foi que o Sportv conseguiu fazer uma chamada de lá.
Gente o que é bonito tem que ser mostrado para o mundo todo.
Deixem a imprensa do mundo todo fazer chamadas de lá, pois vai impressionar o mundo todo e atrair investidores.
Sejam mais profissionais, senhores pseudo-diretores do Corinthians.






