Márcio Puerta
Além da vontade que esses garotos tem para conquistarem algo no futebol eles custam para o clube muito, muito, muito pouco em realacao André, Romero, Christian, Elias, Luciano, Lucca, Rodriguinho, Cristóvão, Yago e tantos outros... Sem contar que o Corinthians paga um salário alto para o filho do André Negrao e tantos outros que ainda não sabemos.
em Bate-Papo da Torcida > Base
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem uma das melhores categorias de base do Brasil, temos grandes talentos individuais! Mas ai fica pergunta a fiel torcida teria paciência com os garotos? No atual momento se acaso o Critovão colocar um dos garotos no time e mesmo não for bem não iriamos correr o risco de acabar queimando os garotos e acabar perdendo um grande talento?