Fabiano Lima
Infelizmente aconteceu com ele o mesmo que o adilson batista, ganhou as primeira pq o time estava no piloto automatico com o técnico anterior e depois que eles colocaram o dedo deles deu no que deu, perdemos o brasileiro de 2010 por causa do adilson e se não mandarem logo o Cristóvão embora vamos brigar pela decimao primeira ou decima segunda posição
em Bate-Papo da Torcida > Algumas conclusões sobre o jogo
Em citação ao post:
Eu postei no tópico de demissão do Cristóvão que ele não era técnico para o Timão me negativaram, agora tão vendo, ele só estava bem ainda por causa das vitórias que conseguiu no começo, agora tão vendo que ele não tem condição mesmo, e o pior nossa diretoria terrível que tá acabando com o time também.
