x

Post de Mackly no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu postei no tópico de demissão do Cristóvão que ele não era técnico para o Timão me negativaram, agora tão vendo, ele só estava bem ainda por causa das vitórias que conseguiu no começo, agora tão vendo que ele não tem condição mesmo, e o pior nossa diretoria terrível que tá acabando com o time também.

em Bate-Papo da Torcida > Algumas conclusões sobre o jogo

Em resposta ao tópico:

- Pedro Henrique tem que ser titular sem dúvida alguma, estava dando muito mais segurança ali na defesa

- Precisamos de um centroavante com urgencia, já que finalizamos mais e não fizemos nenhum gol, mas não adianta vir com apostas da serie B. Tem que ousar da msm forma que quando trouxe o guerrero e o ronaldo, por exemplo

- O goleiro falhar é normal, mas Cassiao tem vacilado já tem um tempo. E não admitir suas falhas é pior ainda. Talvez se o Walter voltar seja melhor

Não sei porque o Cristóvão desfez tudo o que o Tite tinha feito (Romero e Cássio no banco, por exemplo). Quanto mais o tempo passa, mais o time fica com cara de Cristóvão e, junto com isso, o time fica fraco.

Responder ao post do Mackly

Réplicas desse post

Foto do perfil de João

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 15/08/2016 às 19:04

As vitórias do início, deram-se unicamente pelo padrão tático que o Tite havia dado à equipe! Não demorou muito para que o Cristóvão acabasse com aquele trabalho! Do que adianta o cara ser bom de vestiário, mas não sabe trabalhar o time em campo!?

Foto do perfil de Nicolas

Nicolas 470 posts

@ncazeri em 15/08/2016 às 18:26

Ele só venceu no começo porque estava usando o esquema do Tite. Pode reparar, a partir do momento que ele começou a fechar treinamento, foi pra mudar a forma de jogo... Ou seja, uma merda. Fazia tempo que o Corinthians não atuava de forma desorganizada. Ontem teve muitas chances de gol, também com os zagueiros de centroavante, alguma coisa tem que criar... E depois, quem segura a brinca na defesa? Milton mendes já... O único técnico brasileiro com o nível máximo de Uefa.

Foto do perfil de Fabiano

Fabiano 8.267 posts

@fabiano.lima7 em 15/08/2016 às 18:10

Infelizmente aconteceu com ele o mesmo que o adilson batista, ganhou as primeira pq o time estava no piloto automatico com o técnico anterior e depois que eles colocaram o dedo deles deu no que deu, perdemos o brasileiro de 2010 por causa do adilson e se não mandarem logo o Cristóvão embora vamos brigar pela decimao primeira ou decima segunda posição

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luque WF5

    O VAR pode interferir num lance de escanteio mas é omisso num lance de cartão vermelho

    Criado há 33 segundos por Luque WF5

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de alvi negro

    Mikael - 27 anos CRB

    Última resposta há 39 segundos por Detetive da fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 52 segundos por Joseph Stalislawsky

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Cristiano Ronaldo x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 1 minuto por André Guerrero

    9votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por Adenilton Nunes

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por André Guerrero

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Rapaz

    Criado há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    Atenção 🚨🚨🚨 atleta do rival Palmeiras entra em campo agora

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    ENQUETE: Qual a pior seleção da copa?

    Última resposta há 4 minutos por vinelsu

    26votos

    acessar o tópico