Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aposto que muitos corinthianos vão torcer por Honduras, por causa do técnico Jorge Luis.

Eu, pessoalmente, gostaria de ver o Brasil campeão olímpico, pelo menos uma vez.

Quem sabe se, no futuro próximo, podemos contar com o Jorge como técnico para 2017. Espero que a Diretoria planeje algo assim. A sorte do Cristóvão vai ser lançada no jogo contra o Vitória. A camisa do rubro negra do Vitória é a mesma cor do Atlético Paranaense, que acabou nos derrotando em casa e causando a demissão do Adilson.

Por outro lado, se o Cristóvão Borges e jogadores conseguirem ganhar o jogo, o time vai adquirir confiança para buscar a liderança. Se perder, o desânimo será grande e a pressão idem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X