Lyppe Netto
E muito triste velho nosso time virou um supermercado onde os caras vem olha e levam! Uma lastima, diretoria incompetente de uma figaaaa!
em Mercado da bola > BH vai sair...
Em resposta ao tópico:
Palermo vai pagar 10,2 milhões! Grana muita altas, não vai ter como segurar boatos na italia que o Corinthians está oferecendo o jogador ou seja quem pagar mais leva Luciano já vazou também...