Claudio Rissi
10 milhões de reais é pouco.
E o Corinthians tem direito a 25 por cento apenas... Daria apenas 2,5 milhões, e quando for ver o valor líquido que vai entrar para o clube vai dar apenas uns troquinhos de pinga.
em Mercado da bola > BH vai sair...
Em resposta ao tópico:
Palermo vai pagar 10,2 milhões! Grana muita altas, não vai ter como segurar boatos na italia que o Corinthians está oferecendo o jogador ou seja quem pagar mais leva Luciano já vazou também...