Vinicius Alexandre
Bom dia galera. Como o jogo do nosso coringão é só na maldita segunda, estou vendo o jogo do flalido e me atinou uma coisa:
MANCUELLO baita armador reserva do Diego. Seria uma boa a diretoria contrata-lo já que é um MEI habilidoso que bate bem na bola.
Alo diretoria!
