Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Bahu
Acho mais um padrão tático do que culpa de quem está ao lado do Fagner, mas é só questão de opinião.
Acho mais um padrão tático do que culpa de quem está ao lado do Fagner, mas é só questão de opinião.