Post de rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que os dois zagueiros deveriam ir para o banco

Em resposta ao tópico: "Justiça"

Justiça deve ser feita, nós torcemos para o Corinthians e não pra nenhum jogador (se vier proposta todos podem sair e nem vão lembrar do time depois):

Marlone titular

Guilherme jogando de frente para o gol é o nosso melhor meia (jogando de costas é o pior)

Yago tem qualidade pra ser o quarto reserva (Vilson e PH são melhores)

Será que o time titular vai ter mudanças?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X