Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Gomes
Realmente é um caso pra ciência estudar.
Chega a ser impressionante, muitas vezes estão falando até de outro esporte e ele lembra do Corinthians.
Realmente é um caso pra ciência estudar.
Chega a ser impressionante, muitas vezes estão falando até de outro esporte e ele lembra do Corinthians.