Tópico Lendário

Mauro César ama o Timão!

Se levarmos em conta que você admira alguém quando começa a falar muito da pessoa, a conclusão é de que o Mauro César ama o Timão!

Se o Timão fosse um pirulito ele não tirava da boca!

É impressionante! O sujeito lembra do Corinthians cerca de 10 a 12 vezes por dia!

Só Freud explica esse sujeito!

1.866 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

37 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X