Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2016 às 15h22 Sandra Lima Contrataram e não saem do lugar. Ou melhor estão indo ladeira abaixo. Quem gostou gostei 1 Lyppe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/08/2016 às 15h16 Verdade amiga, que faseeeee kkkkkk eta bambis!