Post de Gerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Agosto de 2016 às 10h35 Gerson Santana Gostaria de ver essa torcida de volta ao estádio Quem gostou gostei 1 maria Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/08/2016 às 10h24 Gratidão eterna ao treinador e jogadores que nos acompanharam na B. Jamais serão esquecidos. Vai Corinthians!